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Contato vendas:

Visualização por Categoria

Métodos de Pagamento

As modalidade de pagamento aceites na loja são:

      

  • Transferência Bancária
    (0045 3221 4013991746398)
  • Cobrança CTT      

 

 

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Termos de Uso

TERMOS E CONDIÇÕES

 

Todos os clientes da LusoSolex2000 estão sujeitos às seguintes condições:

 

1. Gerais

Só utilizadores registados é que poderão efectuar compras no site e aceitam as condições abaixo descritas:

a) Os preços disponibilizados já incluem IVA e podem ser alterados sem aviso prévio.

b) A LusoSolex2000 não se responsabiliza por eventuais erros publicados no site e pela validade das descrições técnicas dos produtos, assim como das fotografias, visto que esta informação provém dos nossos fornecedores.

c) A disponibilidade indicada nos artigos poderá sofrer alterações devido a eventuais problemas ocorridos durante o transporte e entrega de encomenda ou por ruptura momentânea de stock.

d) Os dados recolhidos na altura do registo do cliente, destinam-se exclusivamente para o processamento da eventual encomenda e respectiva factura e, nunca serão facultados a terceiros.

e) Todos os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respectivos detentores.

f) Caso o cliente não indique o nº de contribuinte, nome e morada, será emitida uma factura com o nº de contribuinte 999999990 e em nome de 'Consumidor final'. Se desejar factura com o seu nº de contribuinte, todos os dados mencionados (NIF, nome e morada) deverão ser preenchidos aquando do registo. Após a emissão da factura não efectuaremos qualquer alteração à mesma.

 

2. Formas de Pagamento

Os clientes da LusoSolex2000 têm ao seu dispor as seguintes formas de pagamento:

  • Transferência Bancária - Utilize o NIB correspondente.
  • Cobrança

    Só disponível para Portugal Continental - Acresce o valor dos portes.

 

3. Encomendas e Pagamentos

a) Todas as encomendas são enviadas através de CTT.

b) A LusoSolex2000 reserva-se no direito de cancelar as eventuais encomendas, cujo preço final esteja errado ou desactualizado, avisando os clientes desse facto antes do pagamento ter sido efectuado. Caso, o pagamento já tenha sido realizado o cliente será reembolsado na totalidade. Se o cliente decidir prosseguir com a encomenda deverá ter de efectuar o pagamento do valor correcto.

c) A LusoSolex2000 reserva-se no direito de cancelar as eventuais encomendas, cujo pagamento não tiver sido efectuado até 3 dias úteis após a data de realização das mesmas.

d) As encomendas só serão processadas depois de efectuada a boa cobrança das mesmas e serão enviadas para a morada solicitada na altura do pedido.

e) Caso os artigos não estejam em stock no nosso armazém por serem artigos pedidos por encomenda, poderá ser solicitado uma sinalização de forma a proceder ao pedido do artigo em questão ao fornecedor. A sinalização será de 30% ou superior (se acordado entre ambas as partes) e só após confirmação do pagamento da referida sinalização começará a contar o tempo de entrega acordado em dias úteis. Em caso de desistência por parte do cliente, a sinalização não será devolvida. Caso exista um tempo de entrega muito superior ao acordado, a LusoSolex2000 reembolsará e permitirá o cancelamento da mesma encomenda.

f) As encomendas sinalizadas e que foram pedidas especificamente ao fornecedor para o cliente não poderão ser devolvidas, a não ser por avaria do artigo.

g) Em caso de encomendas à cobrança, só serão enviadas depois da validação via telefone junto do cliente, sendo assim necessário que o telefone indicado na altura do registo seja o correcto. Como meio de pagamento não serão aceites cheques, apenas numerário (dinheiro). Para a Madeira e Açores, não serão aceites encomendas à cobrança, o pagamento é feito previamente por transferência bancária, o cliente poderá também efectuar o pagamento por cheque (em carta registada para a nossa morada) e após a sua boa cobrança enviaremos o produto encomendado.

h) As eventuais ofertas associadas a um produto encomendado estarão sempre sujeitas a confirmação de stock e poderão ser canceladas sem aviso prévio.

i) Nos envios para países fora da União Europeia e dependendo das leis de cada país, a Alfândega poderá exigir pagamento de impostos aos quais a LusoSolex2000 é alheia e que serão suportados pelo cliente.

j) Ao preço do produto acresce sempre os portes de envio, que serão confirmados pela LusoSolex2000 antes do envio da encomenda.  

l) As encomendas expedidas pela LusoSolex2000 e que por qualquer motivo (ausência, morada errada, etc) não tenha sido entregue ao cliente, este deve efectuar a reclamação até 6 meses após a expedição, caso contrário a encomenda será dada como perdida e o cliente não terá direito a qualquer crédito relativo à encomenda. Em situações de produtos reparados/avariados que o cliente não proceda ao seu levantamento até 6 meses após ter sido avisado para tal, a LusoSolex2000 não se responsabiliza pela eventual perca ou extravio do mesmo.

4. Devoluções e Reembolsos

Segundo o Decreto Lei nº 143/2001 de 26 de Abril e o Decreto-Lei 82/2008 de 20 de Maio, o cliente tem o direito à resolução do contrato num prazo máximo de 14 dias após a sua recepção.

a) Todos os pedidos de encomenda são da exclusiva responsabilidade dos clientes, só serão aceites devoluções de produtos encomendados até 14 dias após a data de recepção da encomenda, tal como está descrito na legislação que regula este sector. Os produtos devolvidos deverão vir acompanhados da factura, manuais, acessórios e embalagem original intactos, eventuais ofertas associadas, tal como foram vendidos e enviados ao cliente. Caso contrário a LusoSolex2000 reserva-se no direito de não aceitar a devolução.

b) O pedido de resolução do contrato terá de ser enviado antes do produto a devolver e só poderá ser enviado por carta registada (com aviso de recepção) para a seguinte morada:
LusoSolex2000
Rua Professor Egas Moniz, 17
3860-078 AVANCA

c) Os valores dos portes da devolução, caso todas as condições acima descritas sejam cumpridas, não serão restituídos.

d) O reembolso será sempre efectuado através de transferência bancária, e só será realizado após a verificação por parte da LusoSolex2000 da conformidade do estado do produto assim como da sua embalagem, manuais, acessórios e selos de garantia. A devolução do montante será realizada até 20 dias após a verificação e aceitação da devolução pelos nossos serviços.

e) Caso o cliente desista de uma encomenda (e que a mesma não esteja abrangida pelo estatuto especial referido no ponto 3 alínea d) ) e já tenha efectuado o pagamento, a devolução do montante será realizada por transferência igualmente até 20 dias após a data de solicitação do reembolso.

f) Em caso de cancelamento de encomenda e esta já se encontrar em distribuição pelo CTT, a LusoSolex2000 terá que pedir o retorno da encomenda e só será devolvido o montante pago inicialmente menos os portes de envio e o retorno da encomenda. O mesmo se aplica se, por lapso ou intenção, o cliente rejeitar a encomenda aquando o CTT a entregar.

g) Não serão aceites pela LusoSolex2000 as devoluções de quaisquer produtos (avariados ou em garantia) que sejam enviados à cobrança para os nossa morada.

h) Não serão aceites pela LusoSolex2000 as devoluções de quaisquer produtos encomendados à medida para o cliente e/ou que estejam conforme o ponto 3 alínea d)

i) Em caso de produto danificado (ou algum acessório em falta) ocorrido durante a entrega da encomenda ao cliente, a reclamação devera ser comunicada á LusoSolex2000 num prazo máximo de 24h úteis . Após este prazo não serão aceites reclamações. Caso o cliente verifique que a embalagem do produto está rasgada, aberta ou em mau estado, deverá recusar a encomenda e indicar na guia de transporte dos CTT  o motivo da recusa. Caso o cliente aceite a encomenda e esta esteja em mau estado, deverá sempre mencionar na guia de transporte que a mesma vinha danificada e se não o fizer a responsabilidade ficará a cargo do cliente.

j) Caso o produto encomendado esteja avariado, efectuaremos a recolha sem custos para o cliente, caso a avaria tenha sido reportada por email no prazo máximo de 48h após a recepção do produto. Caso a avaria não se verifique, os portes de recolha e retorno para o cliente serão a seu cargo

5. Jurisdição

Em caso de litígio, serão competentes os tribunais da comarca de Estarreja, renunciando a qualquer outro foro jurídico

6. Garantia e Avarias

Os produtos que tenham garantia é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos e pressupõe a sua correcta utilização de acordo com as suas normas de utilização.

A duração da garantia poderá ser alterada unilateralmente pelo fabricante e também poderá variar consoante o tipo de produto e a utilização do mesmo.

a) Os equipamentos avariados que sejam enviados para a LusoSolex2000 sem aviso prévio não serão aceites.

b) O prazo de reparação de avarias depende exclusivamente do fabricante ou da entidade designada por este para efectuar a reparação. A LusoSolex2000 não se responsabilizará por quaisquer prazos de reparação e deverá ser o cliente a contactar o fabricante/reparador oficial.

c) Em caso de avaria em garantia, os custos de envio do produto avariado são da responsabilidade do cliente (excepto os indicados no ponto 4 alínea i) e apenas serão aceites ...

Feiras

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Estaremos presentes nas seguintes feiras

 

Politica de Privacidade

Política de Privacidade

 

Protecção de dados pessoais

A segurança e privacidade dos dados dos utilizadores de internet  necessitam cada vez mais de ser preservada e garantida.
A Lusosolex2000 utiliza os dados dos seus clientes única e exclusivamente para uso interno de forma a servir os seus clientes da melhor forma. Os dados de registo que solicitamos no acto do registo servem para o acompanhar melhor e perceber quais os produtos que vão de encontro às suas expectativas, como melhorar a nossa prestação de serviços e para melhor orientá-lo em fase de pós-venda, em caso de falha prematura do produto ou mesmo para efeitos de garantia.

A Lusosolex2000 compromete-se a garantir a privacidade e confidencialidade dos seus dados e nunca facultar os mesmos a terceiros ou a empresas para fins publicitários ou acções de marketing directo ou indirecto.


Cookies

As cookies são pequenas unidades de informação necessárias para poder identificar o nosso cliente como utilizador durante a sua visita online. Desta forma podemos garantir uma compra sem dificuldades. Estas cookies não guardam nenhuma informação pessoal ou confidencial que digam respeito ao utilizador.


Segurança

Em relação à segurança bancária a questão não se põe porque os métodos de pagamento utilizados Transferência Bancária e Envio á Cobrança via CTT, protege o cliente final em relação aos seus dados bancários, possibilitando assim uma compra 100% segura.

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